sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Achei que ias gostar de saber…


que ando há uns tempos a controlar a minha compulsão para a onicofagia. Não tem sido fácil, mas tenho-me aguentado com alguns deslizes. O creme que me ofereceste tem ajudado nas ressacas, por vezes ficam doridas e uma massagem sabe sempre bem. Frivolidades à parte, consta do meu plano para me tornar uma pessoa melhor. Achei que depois de ter andado a vida toda a fodê-las (salvo alguns períodos em que consegui deixá-las em paz), era chegada a altura de as tratar nas palminhas, para depois, talvez as conseguir ignorar por uns tempos. Não tenho ilusões – sou unhodependente e duvido que alguma vez consiga olhar para um destes meus pedaços de queratina sem que me apeteça roer e massacrar. E duvido também que alguma vez consiga perceber porquê. Mas tentarei lutar contra isso o mais tempo possível. É que dão um jeitão para descolar autocolantes e abrir pequenas tampas. Além de que as mãos ficam muito mais expressivas e bonitas, claro.

E que achas do cabeçalho do Templo?

2 comentários:

PaRoSan disse...

E gostei²!

As mãos ficaram na verdade lindas, tanto em modo "Shiva" como "Tiger Claw"...

O cabeçalho também ficou muito bem.

Parabéns pela força de vontade e pela arte.

Beijos gordos, Míuda Gira!

Sofia disse...

Ahaahahaah! Muito obrigada!

A foto é das cataratas do templo Kao Pun, na região de Kanchanaburi, Tailândia. Infelizmente não sei quem é o autor, mas foi retirada daqui: http://www.hiren.info/desktop-wallpapers/natural-pictures/kao-pun-temple-waterfalls_kanchanaburi-region_thailand

Se entretanto encontrares outras sugestivas, manda-me, que deposi vamos mudando ;)